Tenho 16 anos e quero fazer uma tatuagem na perna (um galo volpi do atlético mineiro que é meu time do coração) mas, querendo ser psicóloga, acham que isso pode ser um empecilho pra minha carreira e meu futuro no mercado de trabalho?

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/03/2016 00h35
complicado. se gosta tanto assim podia fazer em algum lugar escondido e não muito grande
25/03/2016 00h44
Concordo totalmente com a @witch
Você não perde por esperar, é mt nova ainda
25/03/2016 01h19
Tb concordo com a @Witch...
Melhor esperar um pouco mais...
25/03/2016 02h13
Poxa, tinha que ser do Atlético Mineiro? :c
kkk
elas respondem
25/03/2016 00h36
Vou te dar um conselho de todo o meu coração. Sei que nessa idade a gente acha que é maduro o suficiente, mas espera até teus 20 pra fazer alguma tatuagem, pensa com calma. É melhor esperar um pouco do que se arrepender depois.