Tem um menino do meu cursinho que eu acho muito bonito, mas ele é tímido e eu achava que ele era gay
Eu perguntei para ele se ele é gay com um perfil fake e ele falou que não.
Começamos a conversar e agora ele quer saber quem eu sou.
Mas estou com vergonha.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
12/09/2019 21h20
Sim, pode ser bom, pessoas timidas são bem carentes, pode ser que ele não leve em conta como é estranho alguem se aproximar de vc por meio de um perfil fake.
anônimo
12/09/2019 21h44
Sim, bom falar quem você é.
12/09/2019 21h52
Revela pra ele pessoalmente
elas respondem
anônima
12/09/2019 21h26
Eu não contaria, é esquisito criar um perfil fake só pra se aproximar de alguém
12/09/2019 21h18
Acho que é melhor você chamar ele pelo seu perfil
Ele vai achar meio ruim voce ter feito um fake só para isso
12/09/2019 21h19
Acho que devia sim. Se tiver de rolar alguma coisa, vai rolar. Vai que ele pense que é outra pessoa e comece a dar confiança pra alguém? E acabar gostando desse alguém? Pois é.

P.s Pensando bem, depende do fake. Se for fotos de alguém real, melhor não. Se for algum "bonequinho" é mais de boa.
12/09/2019 21h19
Sim,é vergonhoso,mas fazer oq...só assim para a gnt conseguir algm.
12/09/2019 21h21
Se revela, uai.