Ele me olha e tals..mas nunca tomou iniciativa, me falaram que ele é afim de mim, mas ele já tava ficando com outra, não sério. E eu estou bem afim dele, mas ele é tímido e não fala. Será que eu peço para ficar com ele ou não? E se for para pedir, como?

elas perguntam
0 4
elas respondem
25/03/2016 00h30
Primeiro começa conversando com ele. Se tiver ele no facebook/whatsapp fica mais fácil. Caso não tenha, tem uma ótima oportunidade de pedir o numero dele :D
Vá se aproximando aos poucos até a timidez dele diminuir um pouco, então você pode dar indiretas ou ir direto ao pobti, tipo "e aí, quando a gente vai se pegar mesmo?" Hahahah
31/03/2016 12h55
Siga o que a @Witch disse :)
anônima
01/06/2016 21h01
Fala com ele no whatsapp.
Depois de falar com ele tu toca no assunto.
Se for pra ser, será
anônima
01/06/2016 21h07
Você nunca vai saber se não tentar. O máximo que pode acontecer é ele dizer não. Lógico que vc vai chegar com jeitinho neh.