Quem sabe?
anônima
17/10/2016 11h24
O legal é que podemos responder como quisermos essas perguntas, tipoo... Daqui a 50 milhões de anos...
Primeiro porque Ninguém que vive atualmente poderá saber. Todos estarão mortos!
E ninguém, ninguém mesmo, tem capacidade de saber o que realmente ocorrerá, especialmente, pelo intervalo de tempo ser mto grande. Contudo, podemos fazer previsões sim, então, assim como mtos cientistas nos resta viajar na imaginação.
Então, vou responder...
Daqui a 50 milhões de anos a humanidade como conhecemos não mais existirá, já terá acabado. Como ocorreu com várias anteriores a nossa.
Caso o planeta, não tenha sido dissipado, por alguma variável, conhecida ou desconhecida, até então pela ciência, talvez, exista outra civilização mais desenvolvida ou menos desenvolvida, e finalmente chegando ao tal asteróide, provavelmente, ele cause alguma bagunça na Terra ou não.
eles respondem
25/03/2016 01h54
Será??????
Acho que não precisa ir tão longe no futuro... Parece que já tem um programado pra 2019...
Espero que passe bem longe daqui... haha