Tem dias que eu tenho tanta vontade aí eu fico com um cara que ele só quer isso. Não gosto dele nem nada. Só pegação mesmo. A gnt estava se pegando eu estava sentada só de calcinha em cima dele, encaixando sabe ele falou assim tu quer né. Falei que não. Pq tenho medo de me arrepender depois. Já esperei tanto tempo. O que dizem sobre?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
12/09/2019 22h14
fiquei com tesão, continua a história
anônimo
12/09/2019 22h18
Sentada de calcinha, se fosse eu tinha metido a vara logo
anônimo
12/09/2019 23h26
Tu é fresca mesmo, senta em cima e não fode.
Merece ser pega com vontade aí para de provocar e dá logo essa ppk.
Tá fantasiando demais, vai doer de qualquer jeito tá achando que tem segunda vida kk aproveita enquanto pode.
anônimo
12/09/2019 22h18
Se eu fosse mulher eu seria uma vagabunda, deus me fez homem e feio por que ele não joga dados com o universo.

E quanto a vc: transa logo, dá logo essa ppk, vai doer de qualquer jeito.
anônimo
12/09/2019 22h24
Tenho 19 e sou virgem tbem. Tô esperando a hora certa com pessoa certa...só que a tentação é grande, não sei até quando vou aguentar!
13/09/2019 03h03
Encontre alguém que valha um pouco mais.
Alguém que não vai te deixar, depois de satisfeito sexualmente contigo.
anônimo
13/09/2019 02h50
Por que você fica de pegação com alguém que não gosta, nem nada?

Algo é certo, o primeiro cara que meter a pica em você, você vai GAMAR nele. Claro, se ele saber usar a própria rola.

Então, pensa bem. A buceta é sua, não sou eu que vou dizer o que você deve fazer, mas a única solução pra você, é um dose de pica. Daquelas que vai te deixar até meio manca e ficar foda de sentar no outro dia.

Daquelas vai deixar essa xana aí ardendo, de ter trepado a noite inteira até o talo e esfolado tudo.
anônimo
12/09/2019 22h18
A escolha é sua, coisa linda.
anônimo
12/09/2019 23h31
Vai no seu tempo
anônimo
13/09/2019 02h38
Cabaço foi feito para ser estourado. Onde já se viu um macho ficar imóvel quando uma fêmea virgem roça no pau dele? Sei não, hein, isso para mim já é um sinal para o acasalamento.
elas respondem
12/09/2019 22h26
Olha amiga,tu n é mais virgem com esses agarramentos n, só tem hímem.
Então perca logo.
anônima
12/09/2019 22h28
Quer um conselho? Se vc tá com inseguranças e medo dele desaparecer e não te dar valor depois do sexo então provavelmente vc sente algo por ele e pra evitar seu sofrimento eu sugiro que vc não perca a virgindade com ficante.. pq ele pode sim sumir no dia seguinte ou não..nunca se sabe se o cara vai ficar mais próximo de vc ou vai sumir.. mas se vc quiser correr o risco vc que sabe.. só presta a mulher perder a virgindade quando tá segura dessa decisão mas vc tá com insegurança e medo dele sumir então não é boa ideia não
anônima
12/09/2019 22h26
Você quer que eu diga o que exatamente?

"Tá bom, pode ficar com esse daí"
Pronto! Seja feliz agora ;)
12/09/2019 22h33
Se vc quer perder com alguem especial espera. Que alguém vai aparecer
Mas acho bobeira isso nao tem nada especial nisso
12/09/2019 22h31
Vc quer perder? Se ele só quer sexo não vale a pena ! Caso vc queira um namorado msm fica na tua se controla quando tesão vier toma um banho frio se acalma q quando você tiver um bom "pretendente" para namorado vai ser bom e valer a pena . Não tenha presa
anônima
12/09/2019 22h17
amiga da de uma vez, nao vai ter arrependimento porque voce vai ver que nao é tao diferente do que voces ja estao fazendo, eu achava que era uma coisa uau tb, mas nem é, preliminar e sexo pra mim é tudo a mesma coisa, muda nada
anônima
13/09/2019 02h43
Se não quer agora, não atiça. Quanto mais as coisas esquentarem, mais tesão você terá.
anônima
13/09/2019 02h44
Estou na mesma, isso é foda.