Pra quem não sabe, "spotted" é uma ferramenta onde pessoas anonimas tiram fotos escondidas de uma determinada pessoa na faculdade e mandam pro Instagram perguntando qual o nome dessa pessoa. A minha foi parar lá,eu tava mexendo no telefone no refeitório. Deve ser alguma admiradora secreta kkkk
Aí depois que minha identidade foi revelava,4 garotas da minha faculdade começaram a me seguir no Instagram,será que é uma delas? Pq nenhuma delas mandou mensagem

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/09/2019 23h14
Tinha uma página dessa aqui na minha cidade KKK no Facebook mas a página saiu do ar,acho que deu ruim
anônima
12/09/2019 23h24
fui pesquisar sobre isso, fiquei besta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
14/09/2019 01h33
Q legal
eles respondem
anônimo
12/09/2019 23h13
Pode ser um amigo seu te zoando. Faziam muito disso na minha faculdade.
12/09/2019 23h14
Uma notou você
Comentou com as outras
As outras repararam também
anônimo
12/09/2019 23h19
Comigo nunca aconteceria eu teria certeza que seria trolagem