Marquei um encontro com um cara, ele tá pensando que vamos transar, porém não quero mais, estou muito carente por tá sem sexo há 2 anos, conheci um cara e achei ele confiável, porém não quero mais e não sei como falar, quero até ficar com ele, só nao quero transar..

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
12/09/2019 23h32
Eu não vejo necessidade de falar nada. Apenas vá e quando estiver lá, conversem numa boa, brinquem e se divirtam até o ponto em que estiver confortável para os dois.

Eu acharia bem chato marcar um encontro e antes mesmo dele acontecer a pessoa já ficar impondo limitações nas coisas que podem ou não acontecer.
anônimo
12/09/2019 23h23
fala q quer só ficar nos beijos q provavelmente ele aceitará tranquilamente
anônimo
12/09/2019 23h17
Não quero mais vc pronto
anônimo
12/09/2019 23h22
Nossa, como você é confusa, puta que te pariu, hein. Aaain estou muito carente por tá sem sexo a 2 anos, conheci esse cara, marquei encontro e ele tá querendo transar, mas eu não quero transar, aaaain tô carente, sem sexo a 2 anos, aaaain.
anônimo
12/09/2019 23h40
Você pode ir no encontro de boa, é só dizer que não ta afim de que role sexo. Tem outras coisas q da pra fazer também.
anônimo
13/09/2019 09h36
Diga que quer casar e ter filhos, pronto!

Apenas vá e curta o momento, não fale nada, apenas viva! Se não der vontade é só não aceitar se ele propuser, dozer que quer um pouco mais de tempo...
elas respondem
anônima
12/09/2019 23h19
FINGE QUE TA APAIXONADA, ele vai sair correndo na hora
anônima
12/09/2019 23h22
Seja clara com ele.
anônima
12/09/2019 23h25
Se liga no diálogo:

- Olá fulano, preciso lhe dizer algo.
-Olá. fulana, pode dizer.
- Não quero mais me envolver com você, por favor suma.
-Tá bom, etc

Cabou, palmas.
anônima
12/09/2019 23h46
Faz igual os homens: SOME