Eu posso estar perdendo todo o meu dinheiro. Está bloqueado em uma empresa com problemas de liquidez pouco previsível quanto à solução, muito ruim em termos de transparência. Eles estão pagando, mas até chegar a mim, pode demorar muito, e quatro diretores saíram recentemente, de 11. Estou pensando que posso ter perdido todo o meu dinheiro, e voltarei a depender de meus pais, em partes, eu tinha uma reserva fora da empresa, mas era de cerca de 0,5% do que está lá dentro, e preciso de ao menos dois anos para me formar na faculdade para conseguir trabalhar exclusivamente. Eu não faço ideia de em quê eu trabalharia no momento, já pensei em coisas como Uber, no passado. Acho que a empresa vai pagar, mas eu estou pensando que eu posso acabar sem quase nada, apesar de ainda ter mais que meu investimento inicial.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/09/2019 06h10
ac
anônima
12/09/2019 23h46
Só o dinheiro que o caloteiro do meu ex não me devolveu
eles respondem
anônimo
12/09/2019 23h49
Nunca nem ganhei dinheiro direito, como posso perder? kkkkk
anônimo
12/09/2019 23h54
Você tá precisando fumar um beck, deu pra sentir sua ansiedade só de ler o que escreveu, amigo.