Quando vejo uma moça interessante eu só fico a admirando de longe e não tomo nenhuma atitude e quando ocorre (muito raramente) de eu ir falar com uma parece que eu viro um "autista" as palavras começam a sair errado e só passo vergonha. Tenho venho perguntar, como conversar corretamente com uma garota sem parecer um mané??

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/09/2019 09h21
Tire as mulheres do pedestal que você colocou.
anônima
13/09/2019 00h10
Você fica nervoso.
Tente confiar mais em você. Seja você que tudo vai fluir naturalmente.
anônima
13/09/2019 09h36
Sinceramente, acho que não consiga resolver isso.
eles respondem
anônimo
13/09/2019 09h15
Fica calmo, isso é fruto do nervosismo.
13/09/2019 09h33
Eu era assim, sabe o que eu descobri?
A culpa era minha, eu transformava em algo difícil, na maioria das vezes a pessoa está passando pela mesma situação que você, a mesma insegurança que você, ela também está preocupada no que falar pra você...

Isso é neura da sua cabeça!

Respira fundo, toma coragem e faça!
Se ela sente algo também, até piada sem graça faz ela rir! Kkk