Estou conhecendo uma cara, confesso que estou apaixonada por ele e não vejo problemas em demonstrar.. Mas ele fez uma coisa que me deixou intrigada. Ele terminou um namoro há quase dois, ficou com outra menina e não deu certo e agora está comigo!.
Ele comentou que deixava o instagram privado porque a ex era meio maluca , mas quando foi terça vi que ele deixou público [tenho um fake] e no outro dia comentei algumas fotos dele falando que ele era só meu, ele respondeu e tudo.. Mas hoje ele tirou todas as fotos e só postou storys... conversando com uma amiga ela acha que ele fez porque não quer que a ex veja, mas ela não segue ele e ele falou que ela sumiu também. Tem chances do meu paquera ainda querer a tal ex ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
13/09/2019 00h28
Pq tu tem um fake?
Slá, tenta chamar e ser direta com ele.
13/09/2019 00h35
Tem chance sim.
anônimo
13/09/2019 00h40
Sim óbvio
13/09/2019 01h12
Até eu faria isso se alguém comentasse "Você é só meu" nas minhas fotos.
Minha "namorada" da época do pré dizia isso, acho bem infantil.
anônimo
13/09/2019 06h52
Ex? A minha é bloqueada de face e Insta...
Se ela criar um outro perfil? Que se foda!
Mas esse sou eu.
elas respondem
anônima
13/09/2019 00h31
Eu acho que tu está sendo meia paranóica. Se ele quisesse, estaria com a ex dele.
Essas paranoias com ex tem que acabar, se a pessoa está contigo é por que gosta de você, senão, estaria com outra pessoa ou solteira.
anônima
13/09/2019 01h04
Só Deus e ele pra saber.
anônima
13/09/2019 01h11
Na minha opinião pode nem ser a ex, mas outras mulheres tbm.
Ele pode ter tirado as fotos pra que tudo fique no privado... E abriu o insta pra chamar atenção de novas mulheres... Quem olhar nunca vai saber se ele tem alguém e pode começar um papo a partir dos Stories ..
Uma coisa é certa, ele não tá a fim de ser só seu
anônima
13/09/2019 05h34
Uma ‘paranóica’ e um narcisista
anônima
24/09/2019 23h41
Sim