E se o homem revidar as agressões agredindo a companheiro, é justo?

eles perguntam
7 3
elas respondem
25/03/2016 09h19
Moço,

Quando se parte para a agressão seja física ou verbal, deve-se avaliar o relacionamento já que chegar neste ponto demonstra que não existe o essencial entre vocês "Respeito", não pense por um momento sequer que ao ser agredido existe de sua parte justificativa para revidar a agressão, a imobilize se for preciso sem machucar e apenas para evitar que ela te agrida, saia de perto se possível e se mantenha longe até ela se acalmar, você é homem e sempre será alegado que você possui mais força que ela, os erros de alguém não devem servir de modelo para o nosso comportamento nunca.
01/04/2016 17h17
Não é justificável por parte de nenhum dos dois.
anônima
25/03/2016 09h23
Meu ex tinha transtorno de raiva, sempre que era contrariado ele mudava, amarrava a cara, não conversava e sequer me olhava... se eu perguntasse o que acontecera a resposta era sempre nada. Um dia m traiu, ele mesmo contou. Ficamos separados 3 meses, eu pedi pra voltar, mas ele deveria mudar isso, se tratar, pq a traição era somente a gota d'água. Em dois meses esses sintomas dele voltaram, depois disso não consegui mais ser a mesma com ele, além de que tenho suspeitas e fortes pistas de que me traiu de novo. Falei da fisioterapeuta dele e ele não disse que sim nem não. Numa briga apenas disse pra eu provar que ele me traiu... quem não trai, simplesmente diz que não traiu, e ele continuava com a cara amarrada. Meu desejo por ele caía, entrei em depressão e ele dizia que estava tentando salvar o casamento, mas eu não. Eu simplesmente demonstrava que não tava legal pra mim... no final do relacionamento, quando ele anarrrava a cara e não dizia o motivo, eu tinha vontade de bater nele, nunca fiz, entendi que era a hora de terminar, não tinha mais jeito.
01/04/2016 17h19
De forma alguma
anônima
01/04/2016 17h21
Claro que não.
02/04/2016 00h57
Nãooo. Nada justifica agressão por nenhuma das partes.
anônima
02/01/2017 13h32
Porrada só na cama. Fora não.
eles respondem
anônimo
25/03/2016 11h09
Boa pergunta. As pessoas costumam ver as agressões apenas por partes dos homens. Mas muitas mulheres se aproveitam por serem mulheres e querem agredir seus companheiros as vezes por motivo fútil, e quando os homens revidam, é visto como mal caráter, machista e diabo a quatro.
anônimo
02/01/2017 08h38
Violência não justificável nunca
anônimo
02/01/2017 08h40
*@_@* Se ela te agride vc pode revidar