sou casado a 2 anos e recentemente tivemos uma filha, hoje completa 3 meses, antes do bebê ela era fogosa queria sexo, era carinhosa,a partir do momento que descobriu a gravidez ela mudou da água para o vinho,fiquei sem entender,ela e as amigas apenas me disseram para aguentar porque os hormônios dela estavam muito alterados bla bla bla,ok aguardei... a partir do 1 mÊs de gestação as coisas mudaram,ela já não era carinhosa,já não queria sexo,dizia estar cansada,sem animo e varias outras desculpas,aguente os 9 meses pq falaram que depois que ganhasse a bebe os hormonios voltaria ao normal,porém não voltou,continuo na mesma e até piorou,pois agora mesmo depois de 3 meses que nossa filha nasceu ela disse pra mim que não tem a minima vontade de fazer sexo,contou até para uma amiga bem proxima dela,parece que ela entrou dentro de uma bolha onde so existe ela e nossa filha,dizendo pelo grosso modo de falar,fique em escanteio pela minha propria filha kkkkkk o sexo não é a coisa mais importante na relação poré é preciso para manter a relação viva,relacionamento sem sexo acaba se tornando apenas amizade

eles perguntam
7 3
elas respondem
13/09/2019 08h14
Acho que isso vai de cada mulher.
Na época que eu engravidei, a minha vida sexual foi normal. Só paramos quando eu estava com 7 meses de gestação, por causa de uns problemas de saúde. Depois que o meu filho nasceu, o tesão só voltou meses depois.
É normal deixarmos o sexo um pouco de lado. É tudo novo, vc tem uma pessoinha que depende unicamente de vc, se adaptar a amamentação, noites mal dormidas, entende ?
É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Dê uma chance à sua esposa, divida as tarefas, tente colocar um pouco de romantismo na relação, ajude-a reencontrar a mulher fatal que te conquistou, sem cobranças, tudo com amor, compreensão e respeito.
Logo as coisas irão voltar ao normal :)
anônima
13/09/2019 08h07
Só senti vontade de te manda para aquele lugar lendo seu texto. Mas eu estou de bom humor hoje.
Vai passar, mas vai demorar.

Obs. Vc não tem nada a ver com isso, é que me coloquei no lugar da sua esposa e realmente o primeiro ano é muito, muito, muito difícil. Principalmente se ela não tiver ajuda.
13/09/2019 08h29
Vou fazer como com a @Olivi_
Lendo seu texto deu vontade de te mandar a puta que o pariu.
Achei de uma falta de sensibilidade enorme o seu "problema".
Pra muitas mulheres é foda retomar a vida sexual. Não por hormônios apenas. Mas por mudança de foco. Ajude ela, esteja presente. Seja um bom marido. Com tempo, talvez um ano, talvez dois, as coisas voltam ao normal. As vezes nem voltam.
Se não ta feliz. Deixa ela ser feliz pelo menos com o novo papel de mãe que ela ta desenvolvendo.
anônima
13/09/2019 08h17
Criança pequena, 3 meses é um recém nascido praticamente.
Ainda não está no tempo certo, bb exige tempo, paciência, desgasta, cansa..

Tenta compreender ela e ao invés de ficar tentando trepar,. começa a ajudar
Logo logo ela volta
anônima
13/09/2019 07h38
Claro que não é a mesma coisa, mãe quando tem bebê só consegue pensar em manter a criança viva e bem. Você poderia ser um pouco mais compreensivo e ajudá-la mais com o bebê. Vocês ainda vão ter muito tempo pra transar, mas o primeiros meses da criação de um filho são os mais difíceis, e trabalho fica quase todo para a mãe.
anônima
13/09/2019 08h09
as vezes ela está com algum complexo com o corpo dela, já parou pra pensar nisso? muitas coisas mudam depois da gravidez, uma das minhas preocupações quanto a isso é como meu corpo vai ficar
13/09/2019 11h20
Ajuda ela com a bebê, seja carinhoso e atencioso e ela vai querer transar com vc. Talvez ela esteja insegura com as mudanças no corpo, cansada etc vai com calma mostrando a ela que só pq ela se tornou mãe não precisa deixar de ser mulher.
eles respondem
anônimo
13/09/2019 08h27
Tú tá de sacanagem! 3 meses, com uma bebê pendurada no peito o dia inteiro, trocando fralda, dormindo fora de horário, acordando de madrugada e tú quer "fogo".

Relaxa, bicho, tua mulher deve estar em frangalhos, essa fase acaba (fisicamente) com a mulher. Além de que a barriga não desinchou completamente, a cicatriz ainda tá "viva", é normal até elas evitarem um pouco o sexo.

Normalizar só lá para depois de um ano, talvez dois.
13/09/2019 12h13
Cara,
a produção de leite materno inibe o desejo sexual.
enquanto ela tive amametando vai ser uma geladeira mesmo.
agora vá tomar banho e não pule a cerca..kkkkkk
13/09/2019 09h14
Hahaha! Se fodeu guri!! Isso que dá querer fazer filho..
Filho é bom, mas é a desgraça da vida sexual..
Tem que procurar ajudar mais com o beber e tentar reconquistar a patroa, fazer ela te admirar como um bom pai.
Mulher é esse bicho esquisito mesmo, tá cheio de coisinhas na cabeça. A chama do sexo está ali, mas bem apagadinha, então o que tu tem que fazer é ter paciência e encher ela de mimo sem muito tocar no assunto do sexo.
Tipo ajudando a dar banho na criança e dando uns beijinhos na mamãe e dizendo como ser pai é maravilhoso. Quando ela estiver amamentando, senta do lado dela e faz carinho nela..
O que tu tem que fazer é isso, sem mais delongas, fazer com que ela tenha vontade de dar pra ti sem você pedir..
Homem sofre mesmo, depois somos taxados de egoístas pelas verdadeiras egoístas. hahaha