Salve galera!!
A pergunta é simples, tenho uma colega de trabalho que fica na mesa do lado. Vira e mexe ela comenta que está com raiva do ex, que as vezes aparece uns homens sem noção nos directs do instagran e fala que não quer sair com nenhum cara.

O que me estranha é que ao mesmo tempo que ela fala essas coisas, ela demonstra muito que está a fim de mim. Ela faz umas coisas comigo que não faz com mais ninguém do escritório.

Agora eu fico nessa... Chamo ela pra fazer alguma coisa depois do expediente ou será que é só coisa da minha cabeça?

eles perguntam
0 4
eles respondem
13/09/2019 09h19
Foca no seu trabalho.
Uma garota que eu tava afim vivia falando mal do ex e no fim acabou voltando com ele.
Fica na sua e faz o seu, não fica nessa neura de "Será que eu chamo?" que isso vai ferrar sua mente.
anônimo
13/09/2019 09h22
Será que ela confia em você e te enxerga como amigo e por isso faz essas coisas que não faz com mais ninguém?
anônimo
13/09/2019 09h23
Você é o miguxo dela ♡ ela gosta do ex ainda, por isso essa raiva.