Há tempos passei por uma bad muito grande depois que terminei o namoro, pensava nela direto e não tinha vontade de nada. Passou o tempo, conheci outras mulheres e agora namoro, tava feliz da vida e de repente sonho com a ex e tudo começou a ficar ruim, aquela agonia do tempo pós-termino voltou sem motivo, eu conversei com uma psicóloga e nem ela soube explicar. Tô me sentindo agoniado, como se precisasse procurar a ex, sonho com ela há algumas noites e me sinto mais agoniado ainda. Quanto mais tento esquecer e focar no presente, mais isso me atormenta, parece que eu tô voltando no tempo, quanto mais passa o tempo mais parece o início da bad pós-termino.

eles perguntam
5 1
elas respondem
25/03/2016 10h19
Moço,

Não é porque sonhou com ela que indica que seja o amor voltando ou a saudade apertando, se fomos ligados a alguém por um tempo, acredito que pode acontecer de ter um sentimento de que algo possa vir a acontecer com esta pessoa ou a sensação de que ela não está bem, se fosse comigo criaria coragem e procuraria a pessoa, o que não pode ou deve fazer é ficar assim como está.
anônima
25/03/2016 11h22
Já, só que no caso foi uma sensação boa e não ruim.
anônima
25/03/2016 12h44
O que te deu esse click? Foi só o sonho?
25/03/2016 12h52
Isso é saudade, mas não significa que você voltou a amar ela novamente. Nosso cérebro reserva memórias e para ele não existe linha tênue do que queremos lembrar ou não, são caminhos que você está seguindo que faz a gavetinha de memórias do seu namoro anterior voltarem. Procure mudar sua rotina, isso pode melhorar
anônima
25/03/2016 21h08
o nome disso é vício mental, sentimentos ficam escondidos. Vc gostou dela e sempre gostará, mas optou por gostar de outra pessoa nesse momento. Quando vc sonhou, aquele sentimento de gostar e mesmo o da magoa voltaram, embora estivessem guardados lá no fundo do seu cérebro. Vc achou estranho ae começou a se sentir mal por isso pq já passou, veio o questionamento: porra já passou, p q to pensando nela? Ae qnto mais vc se questiona qnto a isso, mais parece que o sentimento volta, é um vicio de pensamento. Evite pensar nisso, evite entender que passa. Passei por isso e o tantra me explicou os sentimentos! Namastê.
eles respondem
anônimo
25/03/2016 11h36
cmg ta acontecendo igual, faz 2 anos q terminamos e esses dias veio uma bad fudida, ainda mais em feriado q meus amigos tds namoram e eu to sozinho. mas eu não olho na cara dela mais