Uma vez tinha feito uma pergunta pra um ex meu a muito tempo sobre essa questão se caso fosse ninfomaníaca e ele me disse que jamais se envolveria com uma mulher assim.

elas perguntam
9 1
eles respondem
13/09/2019 09h53
Se envolver com pessoas que possuem distúrbios mentais não é nada legal.
Muita gente nem sabe realmente sobre as merdas que sai falando por aí.
Mas quem realmente tem esse distúrbio não sai passando a buceta em todo pau e se satisfazendo, a pessoa é viciada. Precisa se tratar.
Romantizar doenças é uma burrice muito grande.
13/09/2019 09h41
Pulo pra dentro
anônimo
13/09/2019 09h41
A pessoa fica sempre com um pé atrás com medo de ser traída.
Já que ela é insaciável e toda hora procura por prazer, pode muito bem ir com um qualquer só pra ter um prazer momentâneo.
Depois volta o desejo e assim sucessivamente.
13/09/2019 09h40
Nem pular eu consigo ;p
13/09/2019 09h40
não, de onde tirou isso?
anônimo
13/09/2019 09h41
Eu pulo.
Pior que isso só frígida.
anônimo
13/09/2019 09h59
Kkk
13/09/2019 10h03
Eu trabalho. Não teria tempo para fica suprindo as necessidades sexuais dela... O que poderia levar a uma traição dependendo da situação.
13/09/2019 15h55
Não tem problema, se por um acaso eu não pudesse a satisfazer em determinado momento por alguma adversidade, ela poderia recorrer a utensílios sexuais para satisfazer a si própria. Se eu estivesse com ela, seria por perceber que ela tem caráter e é fiel, então confiaria que ela não iria me trair.
elas respondem
anônima
13/09/2019 10h01
Claro que não tem nada a ver.