já se apaixonaram por causa do sexo???

elas perguntam
1 4
eles respondem
25/03/2016 10h38
Pergunta interessante. Não sei como responder direito.

Ao meu ver o sexo seria um catalisador, mais um elemento que auxilia a vc se sentir bem com a pessoa. Vi em pesquisa que o sexo é tão intrigante que quando fazemos, mesmo com pessoas estranhas, ele ativa sensações de segurança e confiança, dando a entender que ele força a barra para vc gostar da pessoa.
elas respondem
24/12/2018 22h28
No meu caso aconteceu o famoso amor de pica. É tenso pq quando bate a vontade de transar com uma pessoa específica a gente n raciocina e tem grandes chances de fazer cagada. Como correr atrás de um babaca.
25/03/2016 11h04
To nessa situação agora... To apaixonada, mas não pelo cara, e sim pelo sexo dele. Nossa relação é de sexo casual... Já viu né :/ me apeguei ao sexo dele kkk
29/03/2016 19h48
Bom, não sou homem, mas já aconteceu comigo.