Eu entendo o uso do anonimato,vc pode perguntar oq quiser e não será marcado pelas perguntas ou n receberá msgs privadas de doentes sexuais.
Mas há mts q usam anonimato para xingar.
Vc n acha q deveria haver um controle disso ?Pelo menos ter como denunciar um anônimo ,caso ele te xingue..e ai ele ganhará advertência,se for recorrente será expulso.
Eu penso :Qr xingar,xinga,mas na tua conta.
O site tá mt grande para permitir q o modo anônimo vire um poço de ódio de gnt sem amor ao próximo.
Eu n sou santa,já briguei mt mas smp na minha conta.

@Witch,já q vc vive me marcando..leia essa minha pergunta. Grata!!!

elas perguntam
12 8
eles respondem
14/09/2019 23h10
Xingou ou foi babaca = ignore. Simples e eficaz.
anônimo
14/09/2019 23h08
Verdade
13/09/2019 10h54
Malditos amonemos, vou esbagaçar eles todos.
anônimo
13/09/2019 16h48
Xonga de volta, chumbo trocado não dói!
anônimo
13/09/2019 10h37
Acredito que daria um baita trabalho para os moderadores, além da quantidade de horas para fazer essa mudança.
13/09/2019 10h37
Concordo. Eu gosto de brincar e tal, mas estou ciente de que em algum momento vou desrespeitar alguém, mesmo sem querer, e aceito receber punição por este ato. Tanto que não uso o "anônimo" :)
anônimo
13/09/2019 10h20
Para de mimimi, já me xingaram aqui e não me abalou e nem me afetou em nada.
Vejo que se importa muito com a opinião dos outros.
13/09/2019 10h37
Sem o anonimato teremos somente perguntas do tipo
- qual é o seu signo ?
- qual é sua cor favorita?
- você tem animal de estimação?
- você prefere docê de leite ou de goiaba?
Não defendo excesso, mas sou contra puritanismo.
13/09/2019 10h37
O anonimato passa uma certa sensação de impunidade. Algumas pessoas aproveitam para falar o que pensa ou para ofender outras. Mas acredito que os moderadores do site monitoram esses users, pois já soube que alguns que ofendia outros foram banidos.

Mas anonimato tem suas vantagens, permite que pessoas perguntem aquilo que teriam vergonha. E também permite que algumas respostas seja sincera. Não sou contra o uso do anonimato.

Os anônimos também já me perseguiram e vez ou outra aparece um anônimo me infernizando, eu nem ligo mais.
anônimo
13/09/2019 10h29
Os anonimos são os melhores desse site, pra mim o site tá bom, pode melhorar algumas coisas mais já tá bom.
anônimo
13/09/2019 10h22
Deixa os anônimos doentes falando sozinhos, eles nunca vão se relevar mesmo, mais concordo com o que você disse.
anônimo
13/09/2019 10h21
Só não ligar, deixa os anonimos que falem sozinho
elas respondem
anônima
13/09/2019 10h36
Atualmente até que a coisa melhorou bastante. Já teve épocas que o bicho realmente pegava, você não tem a minima ideia!! E o interessante deste site são exatamente os anônimos!!
anônima
14/09/2019 23h07
Sou a favor da forma que está, se mudar, muitos não irão gostar e isso causará impacto no que é o elaele o site é divertido, interessante informativo, tem seus pontos fracos como tudo na vida,mas ainda está ótimo, quando vc precisa de ajuda é só chamar os Adms,simples assim,mas tmb tenha maturidade né, se ficar batendo bica com anônimo daí vc sai do sério mesmo
anônima
13/09/2019 11h21
mas tem limite no anonimato, pelo menos para perguntar! eu por exemplo nao consigo fazer perguntas anonimas
anônima
13/09/2019 11h19
Concordo contigo!

Tem pessoas que usam o anonimato por vergonha de fazer alguma pergunta ou para responder alguma questão em que deseja ser mais ousado e tem medo de como pode ficar o seu privado depois, isso é completamente aceitável e sem problemas fazer isso.
O porre é que alguns outros usam o anonimato para vir disseminar ódio, xingar e "obrigar" o outro a engolir o que ele diz, tornando aquilo como verdade absoluta, na maioria das vezes ofendendo o próximo por não concordar com o que foi escrito.
Muitas vezes o site começa a ficar chato por essas coisas, os anônimos começam a aplicar com tudo o que a outra pessoa fala e isso se torna uma encheção de saco, pois você já tem que lidar com vários problemas fora do site e quando chega aqui vem um emocionado pagar de justiceiro.

Concordo completamente que deveria ter um botão de denunciar o anônimo para os moderadores ou algo ainda como privar que a pessoa continue comentando na sua resposta, talvez fosse até mais simples para eles.
anônima
13/09/2019 10h24
E se não tivesse o anonimato, você acha que as coisas piorariam, ou não? Eu acho que talvez pioraria, o povo ficaria mais frenético pra brigar e perseguir os outros por pura pirraça, sei lá...
anônima
14/09/2019 23h07
Muleeee
anônima
14/09/2019 23h08
acredito que haja controle sim