1.44K  14/08/2016 22h54

Brincadeira...serve tb para o outro lado, o cara é Lula, ou Aécio...
Importante é que vc não concorda com o lado dele, como fica isso?
Detalhe pra categoria da pergunta.

eles perguntam
16 4
elas respondem
anônima
25/03/2016 11h30
Cada um pensa de uma forma. Se ambos respeitarem um ao outro, sem problemas.
25/03/2016 11h58
Minha mãe pode ser Lula, meu pai pode ser Aécio, então pq meu namorado não pode ser de opinião política diferente? Pra mim, não tem problemas.
anônima
25/03/2016 12h39
Se tiver uma posição ideológica diferente, mas saber respeitar os outros, sem problemas. Agora, se for daquele tipo que chama todo mundo de burro por pensar diferente, ou se for mau caráter e se justificar na sua ideologia para tanto não dá
anônima
25/03/2016 11h28
Não usando esse assunto pra tentar me conquistar já conta.
anônima
30/03/2016 14h25
Fica muito difícil, eu particularmente perderia o interesse! E vou confessar que tenho problemas com uma amiga por casa disso, imagine um relacionamento que, ao meu ver, se baseia não só em amor mas também em afinidades/gostos porque para conviver com uma pessoa que tem uma visão diferente de você, fica muito difícil! Não há amor que resolva essa questão.
25/03/2016 13h20
Olha, nunca estive nesta situação, mas acho q cortaria qlqr tipo de vínculo dependendo da situação, pois não se trata apenas de ideologias políticas, mas sobre caráter, postura, moral...
Obs: me refiro sobre Lula e Aécio. Sobre Bolsonaro não sei quase nada.
14/08/2016 22h29
Ahhhh...mas tinha q ser bolsonaro?

Ia Perguntar a ele o q acha do feminismo..depndendo da resposta...faria outras perguntas pertinentes rs
anônima
14/08/2016 22h34
Se é Bolsonaro, eu já fico com um pé atrás :/
anônima
14/08/2016 22h54
Eu acho que a identificação política de uma pessoa pode dizer muito sobre ela, no caso de Bolsonario, perderia o interesse na hora, impossível me envolver com alguém que apoia tantas ideologias absurdas que esse homem demonstra ter.
anônima
25/03/2016 21h53
Kkkkk poxa, cara. Não sei, sinceramente. Acho que sim, desde que ele tenha argumentos plausíveis e seja calmo, além de não tentar ficar promovendo ele pra mim, mas eu teria que gostar muito da pessoa, porque alguns dos meus tópicos preferidos são política e economia, então seria complicado. É chato quando você tem um parceiro que concorda em tudo com você, mas é pior quando as opiniões dele são extremamente opostas.
anônima
25/03/2016 11h39
Eu não tenho partidos políticos, mas minha visão é mais de esquerda, sou profissional da área da saúde, e o SUS é um sistema de saúde de esquerda... mas se Lula e Dilma são culpados devem ser punidos, mas sou contra esse circo montado pela mídia, porque a "oposição" também é corrupta e está tanto ou até mais em esquemas de corrupção. Não aceito que um lado seja punido pelos crimes de todos. Se a pessoa apenas respeitar minha opinião está tudo bem pra mim.
20/07/2016 12h10
Até eu me interessar por alguém eu avalio muito a pessoa e suas ideologias. Dificilmente eu me interessaria por quem pensa pelo menos parecido com o Bolsonaro. Ele curtir bolsonaro não representa só a visão política dele, mas tb várias outras características do caráter e personalidade do mesmo.
25/03/2016 19h54
com respeito, pode ser.
anônima
31/03/2016 01h19
Se for Bolsonaro fica perfeito
14/08/2016 22h43
Se for bolsonaro, me apaixono de vez!
anônima
14/08/2016 22h31
Desde q ele respeite o meu jeito de ser e pensar, pra mim td bem.
eles respondem
25/03/2016 11h07
Trocando o lindo por linda: não sendo fanática ou que queira me colocar goela abaixo a ideologia, de boas.
25/03/2016 21h55
pelo menos n é lula né
anônimo
25/03/2016 13h07
Rapaz, esse aí é pra casar. Esquerdinha caviar vai ter que engolir o homem em 2018.
anônimo
30/03/2016 15h19
E daí se sou Bolsonaro? Mulher nenhuma tem moral de me convencer o contrário...
Mas eu curto um bom embate.