Aí eu falei que Ia mas desliguei. Aí a mulher me perguntou como eu ia se ela não tinha me passado o endereço. Aí ficou me ligando e eu não atendi. Aí ela falou cmg no wpp, falou que se não tinha interesse era só falar, não precisava fazer os outros de bestas. E me bloqueou. Fiquei mal

elas perguntam
7 2
eles respondem
13/09/2019 10h31
Se dizem que é grátis e não é, queriam te passar a perna. Relaxa moça, tu nunca vai ver essa pessoa na sua frente e isso foi meio anti-profissional por parte da pessoa também.
13/09/2019 10h58
A errada na história é você.
Sinta vergonha e remorso, fez a mulher de idiota ficar te ligando.
13/09/2019 10h30
Eu te entendo, fez certinho senhorita :)
13/09/2019 10h40
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK lembrei de uma estória
eu estava procurando um curso de libras e conseguir o contato de um, mas só queria saber o preço, me informei e achei caro deixei de lado
só que a senhora ficava me aperriando perguntando quando eu iria fazer a inscrição, até que ela desistiu depois das minhas inumeras desculpas kkkkkkkk
anônimo
13/09/2019 10h52
Mal por quê?
Ele que deveriam estar assim.
anônimo
13/09/2019 10h52
Pessoal loko, manda tomar na peida!
anônimo
13/09/2019 10h59
Você para de fazer os outros de idiota, hein, menina! Tenha mais consideração com o trabalho dos outros, se não estava querendo era só dizer que não.
elas respondem
anônima
13/09/2019 10h50
Foi um favor ela ter te bloqueado, fique feliz.
13/09/2019 10h59
Tbm fico assim nesses casos. kkkj Relaxa, de qualquer forma ela tbm foi uma pessoa ruim, já que queria te enfiar um curso pago passando por gratuito