Bateu nele, ele revidou. O namorado dele é doente de ciúmes. Ele disse que ia terminar o namorado falou que se fizesse isso iria contar pros pais do meu amigo que ele é gay. Meu amigo disse que ia dar mais uma chance. Falei que ele podia dar mais era perder tempo pq certeza ele iria surtar dnv. E que ele está numa relação doente

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/09/2019 11h03
Termina logo.
13/09/2019 11h24
Perigoso, esse caso eu chamo de: mate ele ou morra :)
elas respondem
anônima
13/09/2019 11h25
Nossa que triste, isso sempre acaba dando ruim no final
manda seu amigo sair enquanto pode, faz ele se destrair para esquecer esse traste
13/09/2019 11h02
Sem dúvida é uma relação doente, mas ele tem que querer sair dessa né.