Vcs sabiam? Se sabiam pq ficaram, como se sentiram depois? Se arrependeram ou fariam novamente?

O errado é a pessoa casada ou tbm qm fica? O q pensam de pessoas assim?

elas perguntam
8 18
eles respondem
25/03/2016 14h22
Não.
Mas ja sentí vontade de pegar uma menina da minha sala que é casada, mas não tive a coragem de tomar a iniciativa pra isso.

Não gostaría que fizessem comigo.
anônimo
25/03/2016 14h30
eu nao. mas elas queriam
anônimo
30/08/2016 05h40
Não, uma falta de respeito.
anônimo
01/01/2017 17h33
Já. Com 4 mulheres casadas. A primeira vez foi num casamento. Ela tava sozinha e sem aliança. O que me levou a acreditar que ela dizia que era casada, só pra afastar meu interesse. Resultado. Mantivemos um caso por 4 meses. Quando ela ameaçou pedir a separação eu sai fora. As outras 3 foram por aplicativos.
anônimo
01/01/2017 17h36
Não .
anônimo
01/01/2017 18h26
Já e na favela é mó perigo!!
anônimo
29/04/2016 00h31
Não, mas já tive oportunidade pra isto.
anônimo
29/04/2016 00h30
Nao, errado eh os dois igualmente acho
elas respondem
01/01/2017 18h35
Conheci um cara mt legal uma vez, uns 15 anos mais velho. Ele disse que era casado, mas como ele não morava com a mulher e não usava aliança eu pensei que era só pra eu não me envolver mt e não querer compromisso sério. Mas quando vi a mulher dele caí na real que ele tava falando sério. Aí deixei ele pra lá e não quis nada.
anônima
01/01/2017 20h19
Os dois estão errados, a pessoa que está traindo e quem fica com a criatura sabendo que ela é comprometida.
Nunca namorei, então no real nunca tive um envolvimento assim, mas na internet já fui enganada e caí fora.
Sinceramente esse assunto de traição está começando a me dar um asco maior que o normal, de gente assim quero distância.
anônima
30/08/2016 07h50
ja fiquei com um garoto que namora, mas eu nao sabia, ele chegou em mim em uma festa e a gente ficou, depois procurei o fb dele e vi que ele namora, nao me senti mal porque eu nao sabia e nao podia fazer nada pra mudar, porem nunca mais olhei na cara dele e sinto dó da namorada, eu tinha vontade de contar, ate pq varias pessoas viram, nao sei como ela nao ficou sabendo, mas decidi ficar na minha, se ela viesse perguntar eu nao ia mentir, mas como ela nunca veio... agora ele chegou a me procurar varias outras vezes querendo de novo.
25/03/2016 14h21
N nunca fiquei. Mais tenho um tesão do cão por um conhecido meu q e casado. E eles as vezes parece q tem interesse sexual em mim. Mais como ele q casado e eu tenho caráter vou continuar com esse tesão por ele.
29/03/2016 21h34
Não, nem ficaria.
O errado mesmo é quem trai, mas "o que fica" é cúmplice, portanto tbm erra pela falta de ética e empatia.
anônima
25/03/2016 11h24
Não.
anônima
25/03/2016 11h41
Os dois são errados, ué... se coloca no lugar da esposa dele... o que vc acha???
anônima
25/03/2016 12h43
Não. Errada está a pessoa casada por trair, mentir para o parceiro e, caso a terceira pessoa saiba do real estado civil também fica como errada
anônima
30/08/2016 05h27
Sim ja fiquei, ele eh casado e eu tambem fiquei com ele 8 vezes
anônima
01/01/2017 21h14
Os dois errados e nojentos. Ainda bem que o mundo da voltas.
01/01/2017 18h22
Já, mas eu não sabia. Ele falava que tinha divorciado a pouco tempo, quando eu descobri que ele ainda é casado, tem duas filhas pequenas... Um safado! Ainda bem que não chegou a ser nada sério.
anônima
25/03/2016 11h28
Já. Me sinto super mal de ficar com ele, mas n tem sentimentos eh puuuro tesao. A gente se vê e eh uma coisa um já QR agarrar o outro. Mas não gosto disso, me fere. Me sinto horrível, um lixo. Mas ele q veio, ele q insistiu o tempo td... Ele sabia q eu sentia algo por ele, e por mais q dissesse q não ele vinha de TDs as formas pra cima de mim. Ele me disse q amor e sexo n tem ligação alguma. Q ele sempre trai a esposa dele só pq gosta de sexo diferente mas q a ama incondicionalmente e q nunca vai deixar ela. Eu entendo o ponto dele mas ainda acho errado. Tanto eu qnt ele. Mas eh algo q, ele sai comigo e com outra menina ao mesmo tempo e ele sabe q eu n consigo me controlar com ele e nem ele comigo ele chega a tremer só de chegar perto de mim. Resisti mttt tempo mas depois percebi q ele simplesmente trai, e ND muda isso nele. Sei q eh muuuito errado mas eu n consigo parar de imaginar ele... O toque, os beijos. Um se liga no outro de uma forma...
anônima
01/01/2017 19h39
Já vários , não eram p namorar, casar ! Eles que se coloquem no lugar deles ! Pois eu era solteira

Obs: nunca dei em cima de um
anônima
30/08/2016 06h22
Não e nem quero isso.
anônima
29/04/2016 00h33
Não fico.
anônima
01/01/2017 19h44
Jamais.