Sem problemas, que saiba conciliar profissional e pessoal!
13/09/2019 11h49
Sim.
Eh pre-requisito.
anônimo
13/09/2019 11h53
Se não reclamar de mim por aqui, eu zoaria junto com o meu empregado kkk.
elas respondem
13/09/2019 11h55
Uns dois anos atrás, quando eu era usuária assídua do sexlog, eu conheci uma guria e ficamos bem amigas. Ela ficou desempregada uma época. E bem nessa época, por conta de umas viagens de trabalho, eu não tinha quem pegar meus filhos na escola.
Bem, eu tinha ficado muito amiga dessa guria, conhecia até a mãe dela, ia na casa dela.
Como ela precisava de grana, perguntei se ela não poderia pegar meus filhotes na escola esse período e paguei uma grana pra ela.
E nesse mesmo período, ela fez uns freelas no meu escritório.
É ela é minha amiga até hoje.
13/09/2019 11h46
Somente se a pessoa não soubesse que também sou usuária deste site
13/09/2019 11h51
Me contratem, poxa