Ter boas experiências no currículo porém não ter ensino superior ou concluir ensino superior porém não ter experiência...
Quem se sai melhor?

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/09/2019 11h55
Só ser capacidade.

Não exigiria nem ensino superior pra contratar, basta ser bom na função que faz e me oferecendo isso na prática.

Não dou muita credibilidade ao ensino superior brasileiro
13/09/2019 12h00
Depende muito, tem profissões que se aprende só na prática, e outra que precisam de certificados. Depende no que você vai trabalhar.
13/09/2019 12h00
Experiência é melhor.
Tem um peso maior no currículo. As empresas procuram alguém que na tem uma experiência na área.
anônimo
13/09/2019 12h08
Experiência, o mercado está parado e estão querendo alguém com prática. Tanto é que especialista estão preocupados com o número de jovens inativos, é basicamente uma geração perdida.
elas respondem
anônima
13/09/2019 12h01
Experiência vale mais.
No carreira em pauta aprendi que devemos ter o mesmo grau de experiência e conhecimento lado a lado.
anônima
13/09/2019 12h04
Ter boas experiencias no currículo mesmo não tendo ensino superior. Conheço muita gente na área de TI que estão trabalhando em excelentes empregos mesmo não tendo curso superior, mas pela experiencia e capacidade.