1.9K  25/06/2014 23h14

no inverno, debaixo do cobertor no sofa ela encosta os pés na sua coxa para esquentar

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/06/2014 21h01
Fala pra sua namorada, e bota ordem no barraco, velha safada ela hein.
25/06/2014 23h14
Nossa, em que mundo estamos? Onde vamos parar? O ser humano não respeita mais nada mesmo.
25/06/2014 20h36
Na dúvida, acho melhor você se afastar dela. Afinal te provoca explicitamente e essa não é atitude digna de alguém que quer o bem de sua filha, pois se esta ficar sabendo, com certeza, não irá aprovar.
eles respondem
anônimo
25/06/2014 00h25
kkkkkk, As vezes é só brincadeira, tem mulheres que tem uma "certa" intimidade com os genros, assim também para com os filhos, Então as vezes ela tenta te tratar como um "filho" saka ?, Entretanto, se ela começar a pegar pesado, como sentar no seu colo, colocar a mão nas partes intimas, ficar beijando seu corpo..etc.. com ctz, ela deve estar com tesão em você e quer te dar, mas nem compensa investir nisso não, essas coisas só dão merda kra, Da um fora nela que ela para com essas "brincadeirinhas", mas observe com atenção como eu disse para que não seja um erro de interpretação tua e na real ela só esteja brincando contigo... Boa sorte!!
anônimo
25/06/2014 00h53
Se a véia for gostosa, eu comia mãe e filha.
anônimo
25/06/2014 22h50
come a que for mais gostosa, mae ou filha..........