De jeito nenhum, creio eu que não atrapalha.
anônimo
13/09/2019 12h08
nem uma coisa, nem outra. Isso é relativo e muito pessoal. Além de ter muitas outras influências no desempenho sexual do que masturbação.
13/09/2019 12h09
Pro homem atrapalha, pode prejudicar os tecidos e a ereção, e tirar a vontade também.
anônimo
13/09/2019 12h13
Só saber dosar, ficar queimando couro todo dia não dá.
elas respondem
anônima
13/09/2019 12h04
Tudo que é demais não faz bem. O bom da masturbação é que você aprende a se conhecer melhor, conhece o seu corpo, conhece aonde sente mais prazer, aonde gosta de ser tocada e etc.
Apenas faça com moderação para que não se torne viciante o ato.