Meu paquera já disse que o cara não é amigo dele e que o contato dele é bem restrito. Mas esse tal "amigo* dele já falou mal dele pra mim várias vezes, supondo várias coisas. A primeira eu conversei com ele e perguntei se era verdade, sem falar quem tinha me dito, e ele falou que era mentira.
Mas desde ontem tô agoniada porque não falei pra ele que o "amigo" dele é um sacana que fala mal dele pra mim, achando pouco já me chamou pra um sexo a três (eu, ele e a namorada dele).
O que eu faço? Preciso falar isso mas não sei como abordo!!!
E penso que do mesmo jeito que ele fala dele pra mim, ele deve falar de mim pra ele também.

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
13/09/2019 12h13
Por que você deixa o amigo dele falar mal dele pra você? Corta logo esse amigo