É normal ficar sem paciência para paquerar, flertar, manter conversa com "futuros pretendentes"? Tipo assim, um cara vem puxar assunto e fico sem ânimo pra responder e prosseguir no papo... Isso pode me prejudicar em algum aspecto?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
25/03/2016 12h16
é normal sim, mas uma hora alguem mexe cm vc e ai vc sentirá vontade de novo
25/03/2016 20h18
Também estou meio assim. Acho que é porque estou muito estagnado na vida.
anônimo
06/08/2019 13h03
Fogo no cu
anônimo
06/08/2019 13h05
Acho que deve fase, eu mesmo estou sem vontade pra fazer as coisas.
elas respondem
anônima
25/03/2016 12h35
É normal sim, vc deve estar desiludida e ninguém te despertou ainda um interesse maior que a desilusão que está sentindo. Ou vc está querendo curtir mais uma fase só vc mesma, também normal acontecer. Não acho que isso te prejudique mto, já que vc não parece estar com interesse, no máximo, essa(s) pessoas(s) podem dar uma esfriada
anônima
25/03/2016 20h09
é normal, eu me forço mto a isso. Mas chega uma hora q não qro mais conquistar ae vai tudo por água a baixo.
anônima
25/03/2016 20h19
É normal, mas isso pode mudar. Eu gosto de um cara, mas a gente não tinha nada... outro começou a puxar assunto, respondi, mas consegui levar a conversa pra assunto chato como política... kkkk
Fiquei uma vez com o cara que gosto.
Então percebi que o cara que eu gosto, não tá me levando muito a sério... e qdo vi, já tô gostando de conversar com o outro moço... sei lá, temos muito em comum, visão política, foco nos estudos, curtimos viajar e andar por caminhos só pra curtir a vista... eu nem tava afim de falar com ele e agora ao menos, me distraio com uma conversa bacana.