Tenho uma amiga que parece que não tem pena da mãe, ele estudava numa faculdade o curso era mais de mil, ai ela resolveu trancar o curso faltando um ano para acabar, mudou para psicologia que é 1.4000 e a mãe dela teve q pagar. Ela tem 25 anos já. Gasta dinheiro cm show e festas/bares. Eu fico cm pena da mãe dela. Agora vai pro show da Sandy e Junior pagando 250 reais fora uber etc, so. Ela pega uber até pra faculdade. A mãe até reclamou que pagava contas altas. O plano do celular dela é mais d 100.
Filha única, a mãe leva e busca nas festas e shows. Até pra aniversários d amigos a mãe vai.
Isso é abusivo ou normal?

elas perguntam
3 8
eles respondem
13/09/2019 13h59
Na nuca fui assim, nem uma única vez.
Também não tenho dó desses país, eles que a criaram desta maneira.
13/09/2019 13h58
Isso é um desserviço à humanidade.
Criou uma cidadã de pouca valia
anônimo
13/09/2019 14h06
Nunca fui assim.
elas respondem
anônima
13/09/2019 14h00
Duas debilóides. Tanto a filha , como a mãe.
13/09/2019 14h52
Abusivo é, mas o erro começa com a mãe, ela não tem pena dela, talvez, pra ela seja um prazer propiciar essas mordomias a filha. Se ela banca a filha vai aproveitar msm.
Meus pais me ensinaram desde pequena a dar valor ao dinheiro ao esforço deles.
Nunca fui e nem sou uma filha perfeita, mas nesse sentido de mim, eles não tem oq reclamar.
Acho tb que observar a vida dos outros, inevitavelmente nos ensina: a n errar cono eles, neste sentido é bom. Entretanto é sempre bom ter cuidado, para n esquecer da própria vida.
anônima
13/09/2019 15h53
Sim é, mas também é fruto da educação dos pais para com ela.
anônima
13/09/2019 13h59
Quem tem dinheiro é assim mesmo.
Normal...
Pobre é que não pode fazer isso..
Se eu tivesse dinheiro faria a mesma coisa ... Pagaria sim, tudo pra eles. Pagaria shows pra sair com as amigas, pagaria viagens etc...

Se um pai e mãe colocam filho no mundo é obrigação sim pagar estudos...
Pai que não paga estudos pro filhos não vale nada..

Tenho uma cunhada que o pai dela faz tudo por ela, e dá grana alta... Mesmo sendo casada...
Pais que têm são assim mesmo..
Por exemplo, eu não tenho dinheiro pra fazer o que eu gostaria e nem meu pai pôde. .
13/09/2019 14h05
Não, trato muito bem. E infelizmente a mãe aí parece estar colaborando pra deixar mais um parasita neste mundo.
13/09/2019 14h06
Cruzes, eu nao sou assim, na verdade eu rejeito dinheiro da minha mãe o max que posso, eu gosto mesmo é de abrir a carteira e dar dinheiro pra ela, com a idade que eu tô já passou do tempo de eu ajudar a minha mae no max que posso
Mas não sinto muita pena desses pais pois eles criaram essas criancas assim, e se continuam é pq eles ainda permitem. Eles veem os filhos como crianças que precisam ser cuidadas ainda.
13/09/2019 14h09
Quem me dera te pais ricos para fazerem isso por mim.

Até a passagem do bus sai do meu bolso. Minha mãe só me ajuda na feira e me dá um teto para morar.
anônima
13/09/2019 15h51
Graças a Deus que meus pais me criaram para ser uma pessoa consciente e não uma idiota abusada.
Eu respeito eles o suficiente para saber que eu não posso agir igual um desocupada.
Isso não é normal, não!
E a mãe é doida de pagar as coisas para ela.