Mesmo que teu bairro seja longe da casa da pessoa?

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/09/2019 14h03
Fico bem à vontade pra aceitar a carona. E quando dirijo sempre ofereço carona também
13/09/2019 14h02
Se ela se oferecer para me deixar em casa eu aceito sem nenhum orgulho, mas geralmente não aceitaria. Eu respeito bastante o limite de paciência das pessoas, a menos que elas me provoquem... Se eu for provocado posso dar respostas extremamente pesadas.
elas respondem
anônima
13/09/2019 14h01
Pego meus amigos em casa e vice versa.
anônima
13/09/2019 14h03
Não, né? Pra que existe uber?
13/09/2019 14h28
Se a pessoa me tirou de casa, no mínimo eu quero que deixe-me próximo de casa. É perigoso pegar taxi a noite, ainda mais sozinha.
Se eu soubesse que ônibus pegar para voltar iria, mas se fosse de dia.