Mas tem hrs q a carência bate forte que dá vontade de sair na rua pegar um pra beijar! Não é vontade de dar. só de beijar abraçar apertar e beijar muito

elas perguntam
8 3
eles respondem
13/09/2019 14h40
vai procurar na rua ou no tinder
13/09/2019 14h36
Sei não :/
anônimo
13/09/2019 14h38
Síndrome da língua nervosa só isso ;)
anônimo
13/09/2019 14h38
A perseguida acordou dps de estar na Tumba?
anônimo
13/09/2019 14h39
Então saia e beije muito.
anônimo
13/09/2019 14h43
Liga pro 193, passa seu endereço e fala que é urgente
anônimo
13/09/2019 14h53
Vem ni mim.
13/09/2019 14h56
Quando for beijar alguém
Testa esse beijo em mim
Antes de amar meu bem
Testa esse amor em mim
Me prenda, me usa e saia

Aceito esse emprego de cobaia
elas respondem
13/09/2019 15h04
Qualquer um não seria legal mt menos prudente, mas colega, bota a cara no sol, sai com as amigas, conheça pessoas. Ficar não signfica transar -se vc não quiser- e nem compromisso sério.
Desassocia isso, e socialize mais que boy pra beijar é oq não falta.
anônima
13/09/2019 15h08
Eu estou solteira há anos.
Vivo bem.
Talvez porque eu tiro proveito para o lado bom da vida; tipo viagens para o exterior e conhecer alguém de fora, vídeos no YouTube e de histórias legais de mulheres parecidas comigo; seria bom você tirar o Facebook, Instagram, e outras coisas pra não lhe dar ansiedade de ver outras pessoas que você julga estar melhor do que você.
Evite ver tudo que te lembres vida sentimental.
Não fique sonhando com nada, não fique sonhando de como seria bom você incluir alguém na sua vida e e planos..imagine-se fazendo tudo sozinha.
Não fique idealizando as coisas...
Quando chega alguém e fica fazendo comentários sobre relacionamentos eu corto na hora. Depois veem que não gosto não tocam no assunto. .
anônima
13/09/2019 15h04
Tô na mesma situação :(