Hoje um cara que tenho interesse simplesmente visualizou a mensagem e não respondeu. Na noite anterior havia me tratado seco, após ver uma indireta minha, que no fim, não era pra ele. Ele tem medo de se envolver e acho que piorei a situação, e não, não há como conversar sobre isso diretamente. A nossa última conversa foi quando eu disse que queria me livrar de um cara que tava no meu pé e já gostou dele, ele só perguntou quem era e não respondeu mais, quando eu disse. Ficou com ciúmes ou tá cagando?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
13/09/2019 14h48
Parece que ele sentiu algo.
anônimo
13/09/2019 14h51
Deve ta querendo se afastar de você, talvez por ter sentimentos ou algo assim.
Mistura de ciúmes com tentar estar cagando.