Boa tarde, pessoal talvez fique meio longo, mas obrigado pela leitura desde já.

To ficando com uma garota que se encaixa bastante em critérios que possuo, talvez seja por isso que estou intrigado por coisas que venho percebendo, já que se trata de alguém que eu gostaria que desse certo temporariamente apesar dos apesares conforme vou explicar abaixo:

Continuamos saindo e nos falando, o papo até que flui bem, apesar de eu ser meio que o condensador da conversa. (ritmo, indagações e etc)

O que me incomoda é a falta de interesse na minha vida. Tipo, sou super prestativo. Pergunto como foi o dia, quais os gostos etc e demonstro interesse real na vida dela, só que o contrário não acontece, tipo, quase nunca e isso me incomoda MUITO.

Quando saímos ela costuma apresentar mais os acontecimentos da vida dela espontaneamente o que me satisfaz um pouco na medição de interesse.

Antecipo que de alguns papos que tivemos eu entendi certo viés de não engajamento em relacionamento devido a algumas metas pessoais dela (tipo fazer intercâmbio) que vai fazer ano que vem e eu até penso também que namoro à distância não rola, mas mesmo sendo sentimentalmente bem controlado to chateado com isso.

Eu sei que o correto seria conversar, mas também tenho receio de me apresentar afobado/cobrador de mais e cagar tudo.

Outra alternativa é meio que ficar tranquilo e deixar as coisas rolarem, apesar da insatisfação. (O problema dessa é que fico do jeito que to)

Também quando to conversando tanto tempo assim com alguém costumo adotar critério de exclusividade (não deveria, eu sei. Isso é o que chamam de trouxa por ai, mas sou assim. Infelizmente?)

Enfim, eu sei que nao deveria estar criando expectativas (apesar de poucas) dada as circunstâncias. Talvez eu já sei o certo a se fazer, talvez o certo a se fazer já está no meu próprio texto, mas estava precisando desabafar e encontrei esse lugar para isso.

Quem quiser acompanhar/contribuir com outra opinião fico agradecido e é isso. Abraços!

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
13/09/2019 15h11
Sim, a resposta você já sabe, bom desabafo, espero que consiga fazer o que deve ser feito logo antes de se machucar mais. Boa sorte e lembre que dói mas passa, você vai sobreviver.
anônimo
13/09/2019 15h12
Eu tenho passado por algo semelhante. Pessoalmente, demonstra alto interessante. Virtualmente, completamente monissilabico. Isso pode ser devido a uma série de fatores, como traços da personalidade, falta de interesse em conversas virtuais ou mesmo, não quer conversar. É difícil identificar. O melhor é conversar, mas sim, dará a entender que está cobrando e dependendo dela, pode por tudo a perder.