Eu vou contar uma historia que aconteceu comigo ano passado, por favor me ajudem a entender o porque disso.
Bom, eu vi um menino onibus e nós trocamos olhares , até ai tudo bem, isso é normal quando se ve uma pessoa bonita.
Daí, eu sempre encontrava esse mesmo menino e a gente trocava olhares direto, ficamos assim durante um ano. Certa vez eu tomei a iniciativa de falar oi pra ele no facebook, ele foi super legal, ele puxou assunto, quando me viu veio falar cmg, perguntou se eu namorava, ele sempre jogava umas cantadinhas. Ficamos assim 2 semanas mas dps ele sumiu, começou a me dar vácuo e nunca mais nos falamos.
Ele desistiu de mim do nada, por que isso??????????

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/03/2016 13h24
Ñ queira que entender...

Apenas mude o foco...
anônimo
25/03/2016 13h46
Talvez ele tenha medo de se magoar.
25/03/2016 13h59
Pode ser por vários motivos.

1 - Ele tem uma namorada agora.
2 - Alguém falou mal de vc. (é, a gente pergunta pros amigos pra saber de alguma coisa e tbm pra fazer eles ficarem longe).
3 - Algo de ruim aconteceu.
4 - Ele cansou disso.
5 - Ele encontrou algo mais interessante para se distrair.
6 - Apenas está dando um tempo.
....
elas respondem
25/03/2016 13h22
Os homens são loucos. Não tente entende-los.
anônima
25/03/2016 13h20
Também queria saber :(
25/03/2016 13h32
Ele deu atenção, caso um dia quisesse te dar uns pegas.
Focou em outra q lhe atraiu mais e caiu fora.