Estava esperando no dentista para fazer manutenção do meu aparelho .elas Estava falando de nudes é eu passei mais 30 minutos ouvindo putaria delas, já que estava sentado do lado delas. Fiquei assustado por te pessoas assim sem respeito . Elas duas estava falando de nudes que um cara pediu é dps ela mandou nudes para ele. Elas começava a rir é olhava para minha cara é eu olhava para cara dela com uma cara cu kkkkkk k ,aí dps que a amiga dela foi embora ela puxando assunto comigo ' está demorando hj né?! Vc venho fazer oque? Sai fora pedofilia kkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/09/2019 15h34
Não me surpreende, tem piores
eles respondem
anônimo
13/09/2019 15h39
Quando não é a prima criança querendo te dar, são as coroas na rua. Empolgante sua vida em
anônimo
13/09/2019 15h51
Quantos anos ela tem?