Olha eu não sou feia, eu acho. Tipo muitos meninas "me olham" , vem falar cmg e tal. Mas nunca dá certo.
Eu tenho medo de perder o bv, pq acho que vão me zoar pq eu já tenho quase 26 anos e nunca beijei ngm, o que eu faço da minha vida geente????

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/03/2016 13h28
Agradeça, pq seu único problema é ser BV...

Se é q isso é um problema né...

Vc tem q se entregar no beijo, sem medo de fazer feio...
anônimo
25/03/2016 13h40
BV é buraco virgem?
anônimo
25/03/2016 13h48
Eu procuro uma mulher com essas características, vamos nos conhecer?????
elas respondem
anônima
25/03/2016 13h29
Pode ser considerado como uma virtude, vc tem q estar ciente q n é vergonhoso, é até bonito, encantador, se eu fosse um homem iria gostar de dar o primeiro beijo da menina, mas só faria isso se gostasse realmente dela, leve isso como um ouro precioso q vc tem e aproveite com um cara q começar a gostar e q te respeitar como vc merece
25/03/2016 13h28
Se joga, vai sem medo, na hora vc vai saber como agir.
Vai bjar molier.
anônima
29/03/2016 19h54
26? O.o
anônima
29/03/2016 20h15
Eu morria de medo também, perdi com 18, só dá medo na hora, dps é mto bom. Se é o que vc quer e achou alguém legal que vc goste n fique criando obstáculos imaginários na cabeça, é tranquilo