Assistindo ao primeiro filme. ..Peter Parker, desenhou o uniforme e já que ele tem de manter a identidade em segredo.... Quem fez a roupa? Ele não é costureiro e nem pode comprar em uma Boutique. . Então. ..de onde veio? Rsrs!

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
13/09/2019 16h09
Tem um filme que ele mesmo faz a roupa dele, mas fica uma bosta. Vai ver ele manda fazer na costureira.
13/09/2019 16h11
Acho que foi no e-bay.
anônima
13/09/2019 18h11
Pois é Kkkkkk o aranha do Andrew tbm não sabia costurar e o do Tom ganhou do Stark
eles respondem
anônimo
13/09/2019 18h55
Bruce Wayne era costureiro? Superman? Flash.. Assim por diante.. Se pensar muito com essa lógica não tem sentido mesmo.
13/09/2019 18h24
Velho, no próprio filme mostra ele pedindo ao Mário pra fazer a roupa.
anônimo
13/09/2019 18h26
Ele pede pra o costureiro fazer
anônimo
13/09/2019 18h39
tu sabe que é um filme de ficção, né? Eu me espanto mais de alguém se preocupar de onde veio a roupa do homem-aranha mas aceitar de boa que ele virou super por causa de uma aranha radioativa.

é filme de super-heroi. curte e pronto.