estavamos conversando a uns meses, ficavamos de vez em quando, mas sempre soube q ela gostava de outro. Ela disse q gostava de mim, mas não tava apaixonada, ai me perguntou oq eu sentia pq queria saber de tudo, mas eu não queria me humilhar e só disse q gostava mt dela, q alegrava minha vida como há anos eu sonhava e disse que: o meu melhor segredo, eu digo ao teu ouvido. Ela disse q não queria me magoar e ela se foi.
Dois sentimentos q não deviam existir: paixão e saudade :(

eles perguntam
5 2
elas respondem
25/03/2016 15h12
Bola p frente colega!
Amar dói demais, por isso é só para corajosos.
Confesso q sou um pouco covarde, pois já sofri demais. Mas, como dizia o velho poeta:
Beber, cair e levantar!
anônima
25/03/2016 15h34
Pelo menos, ela se preocupou em se afastar para não te iludir. Não tem muito o que dizer, essa fase é "legal" para parar p pensar na vida, dá uma inspiração até haha. Curta esse período de fossa, no início parece que não vai passar nunca, mas é só impressão, vc deve estar achando que foi uma grande perda, mas uma hora vai perceber que não tem nada disso. Fique de boa, não se feche, só tenha mais cautela para se abrir, ainda mais se desconfiar que a pessoa gosta de outr@.
anônima
25/03/2016 15h35
Dói mesmo :(
anônima
25/03/2016 14h36
Fazer o q... tb me apaixonei, mas ele nao... diz q gosta de mim, q sente muito desejo por mim... só fiquei uma vez e tô caindo fora, pq percebi q nao sente o mesmo... deixei claro isso e ele nao negou... bola pra frente... daqui a pouco encontro outra pessoa...
25/03/2016 18h26
Dói demais e demais :'(
eles respondem
anônimo
25/03/2016 14h52
amar é pra tolos. o importante é fornicar
25/03/2016 15h35
Pobre rapaz..... Bom, Welcome to my world.

Agora fique frio e começa a si valorizar.