Pedofilia?
13/09/2019 18h04
Quando estamos disposto a sair com alguém pode ter certeza que o corpo agradou...Fique tranquila!!
13/09/2019 18h05
Acho q não precisar ter neura, se a pessoa tiver o minimo de noção, ela sabe mt bem o que esperar qnd vai se relacionar com uma pessoa mais velha. E tem mt gente velha com corpo melhor do que de gente mais nova.