Subiu de cargo e reclamou, desceu e reclamou, tirou um mês de férias e não fez nada em casa, aí disse q queria q fosse 2 meses de folga, quando voltou a trabalhar pediu demissão pra ficar em casa dois meses atoa como ela queria, aí passa umas 2 semanas fala q ficar em casa é horrível, q logo vai procurar serviço, só q nem foi, e quando ligam pedindo pra ela voltar pra onde ela pediu demissão ela não quer de jeito nenhum. Eu não estou entendendo nada, e o q me irrita q ela fica me perguntando o q vou fazer da vida, sendo q ela está fazendo essa marmota de não querer trabalhar, e eu q limpo a casa, ela não faz nada o dia todo e quer falar de mim, pelo menos eu não peço demissão e quando estou desempregada arrumo a casa, ela não.

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/09/2019 18h38
Manda ela pro Haiti :)
anônimo
14/09/2019 16h41
essa pessoa é uma folgada reclamona.
elas respondem
anônima
13/09/2019 18h51
Tem transtorno não, só tá insatisfeita com a vida mesmo, ao que parece