Eles ficam de birra e não faz as coisas direita que peço.
Mandei escrever e fazer o negócio legal e ainda ficam de palhaçada e faz tudo errado ou faz um trabalho lixo...
Geração de bosta!

Elaborei a pergunta errada de raiva...

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
13/09/2019 18h49
Esses professores de hj que escrevem errado tb não são bons. Não sou de julgar, mas sendo professor escrever certo é fundamental.
anônimo
13/09/2019 19h02
Você deve fazer o teu trabalho bem, independente de como eles são. Sou de uma geração de bosta e fui um aluno de bosta, mesmo assim mudei muito por causa de alguns professores. O ruim é que um aluno contamina o outro, e aí fica difícil controlar, então um professor deve saber lidar nessas situações, não sana problema, mas, pelo menos, ameniza. Ser professor é osso, penso, talvez, em tentar a licenciatura em história, porém estou em dúvida. Boa sorte aí! Mantenha a calma.
anônimo
13/09/2019 18h44
Vc é professora? Infelizmente hoje em dia poucos se salvam nesta geração.
13/09/2019 18h48
Manda eles tomarem no copo de plástico :)
13/09/2019 18h50
Troca de profissão enquanto há tempo.
13/09/2019 18h57
Quantos anos eles têm?
13/09/2019 19h01
Tenta mudar a didática pois essa não tá funcionando muito
Se continuar com o mesmo comportamento tente mudar novamente
Agora se persistirem é a hora de ser severa
Passe prova surpresa, comunique aos pais, tire ponto, separe de lugar, passe muitos trabalhos e enfins
13/09/2019 19h38
Só espero que não seja professora de portugueis..
13/09/2019 20h31
Você é professora ?
elas respondem
anônima
13/09/2019 18h45
A geração Z?
Só metem esporro nessa geração! Nunca vi ninguém falar mal dos millennials Hahahahahah.
Mas concordo, geração bosta!
13/09/2019 18h44
Aplica prova surpresa. Mata qualquer um
13/09/2019 19h36
Talvez não sejam os alunos, sua metodologia que não os fazem se interessar pela aula.
Você pode achar um "negócio legal" mas eles não.
Me lembro como hoje, fui dar aula pela primeira vez, levei algumas brincadeiras e um aluno disse baixinho: Brincadeira chataaa... Eu me planejei achando que a brincadeira de corre cutia seria legal, mas para eles não foi. Então eu tive que rever minha metodologia, eu quis levar brincadeiras da minha infância, mas as crianças já estavam cantando músicas que eu nem sequer conhecia. Por isso, o professor deve sempre se atualizar, não é uma tarefa fácil, mas se quisermos realizar o nosso trabalho de modo eficiente é preciso.
13/09/2019 19h41
Depende do colégio.
As escolas que realizam processo seletivo no ensino médio, os alunos tendem a ser estudiosos.
A realidade social também conta. Há turmas que os alunos só frequentam para ganhar presença mínima e garantir benefícios assistenciais. Por família desestruturada e falta de referência no contexto social, eles não enxergam os estudos como ferramenta para mudar de vida. Estão desesperançosos.