Somos colegas, semestre passado ele me adicionou no facebook do nada (nunca tínhamos conversado) e começou a puxar papo comigo. Conversavamos na aula e no whats também mas eu estava ficando com outro cara, então nunca dei muita moral, nunca chamava ele pra conversar, só respondia as coisas que ele falava. Esse semestre ele parou de falar comigo, nunca mais me chamou, pessoalmente no máximo da um oi as vezes mas nem me da atenção.
Postei um status hoje pra ver se ele ainda tem meu número e ele não visualizou... Acho q ele deletou, devo deixar quieto ou será que chamo ele? To em dúvida, pq pode ser que ele esteja com outra né e já tenha me esquecido completamente.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/09/2019 18h50
Na verdade ele deve ter pensando que você não queria nada com ele, então partiu pra outra
13/09/2019 18h52
Só vai saber se chamar pra conversar.
elas respondem
anônima
13/09/2019 18h53
Não o procure mulher! Tenha brio!
13/09/2019 19h00
Não vai atrás!