Ver o meu status 1 minuto após ser postado e comentar algo sobre?
Eu salvei o número dele de novo e postei um status qualquer só porque eu sabia que ele ia ver rápido e comentar...
Mas ontem assim que eu respondi uma mensagem dele, ele saiu e só me respondeu no dia seguinte :/

elas perguntam
2 0
eles respondem
13/09/2019 19h12
Parece que tem interesse sim, ele ta tentando não ser gado demais de responder muito de pressa pra não parecer desesperado...
13/09/2019 19h16
Ela tá querendo mas não quer que fique tão na cara, talvez medo de ser trouxa