Minha vizinha de cima sempre toma banho as 19h em ponto e eu vou no banheiro e escuto ela cantando funk rebolando e descendo no chuveiro, já tô ficando louco porque ela sabe que eu vou no banheiro a essa hora e ficou olhando pra mim na frente do prédio quando a gente conversa e sempre da sorrisinho, fica boba quando fala comigo, o marido dela só chega às 2h da manhã e ela fica sozinha o dia todo, acho que ela tá dando mole pra mim, devo subir lá e comer ela no chuveiro ou não ?
Já tô ficando louco de ver essa fêmea mexendo comigo

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
13/09/2019 19h06
Você está na seca
13/09/2019 20h35
Logo uma mulher casada? Não cai nessa.
eles respondem
13/09/2019 19h03
Vai lá, pô. Aí depois que o corno descobrir, ele só vai te passar
13/09/2019 19h05
Canibal !!!
anônimo
13/09/2019 19h05
Namorar funkeira é arriscado.

Brincadeiras à parte, esse é meu medo de assumir relacionamento, parece que virou mera convenção social.
13/09/2019 19h06
"escuto ela cantando funk rebolando e descendo no chuveiro"
O maluco é foda ou não?
Além de ouvir ela cantando funk ele consegue discernir seus movimentos só utilizando a audição.