CORRIGINDO: A NOIVA **

Você gosta de esperar? Gosta de ir em casamento?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
13/09/2019 20h42
Ninguém sabe ao certo como surgiu essa tradição. Alguns dizem que era para gerar mais expectativa nos convidados tornando o momento da chegada da noiva ainda mais impactante. Enquanto outros acreditam que o atraso era resultado dos imprevistos que costumavam acontecer enquanto a noiva se arrumava. Lembrando que, há alguns séculos, não era tão simples para as noivas ficarem deslumbrantes como é nos dias de hoje.

Felizmente essa é uma das tradições de casamento que já saíram de moda. Inclusive, há lugares que já estão multando, isso mesmo, multando os noivos pelo atraso.
13/09/2019 20h15
Pra dar tempo do Ricardão fazer o serviço na danada.
13/09/2019 20h15
Não sei e nem quero saber.
anônimo
13/09/2019 20h22
Pro cara já ir se acostumando.
elas respondem
13/09/2019 20h18
A minha tia não demorou muito rsr. Mas, eu lembro que fui pegar caruru na cozinha e as mulheres da família estavam em reunião no quarto, suponho que conversando sobre a noite de núpcias.
13/09/2019 20h20
Eu adoro ir em festa casamento kkkkk
E eu n me atrasei no meu...fui pontual, como sempre!
13/09/2019 20h49
O atraso é de praxe, pois causa expectativa nos convidados e principalmente no noivo, é apenas um mito que até hoje se segue.
13/09/2019 21h06
Eu odeio esperar.
15/09/2019 00h04
Depois que fui a um casamento que atrasou 9h, qualquer atraso agora é pequeno por comparação hahaha