Eu almoço todos os dias em um restaurante e o atendente da recepção é jovem e sempre muito simpático comigo.

Lá no restaurante está tendo uma ação que a cada almoço você preenche tipo um cupom e depois de um determinado valor vc ganha exemplo um suco.

Eu que sou tímida percebi que ele puxava assunto "preenche pra vc ganhar" aí passei a ir pagar a conta ouvindo áudios do meu WhatsApp pra tipo ele não puxar assunto.

Hoje fui pagar a conta aí ele fez esse comentário "esses dias vc não preencheu o cupom ne" aí eu disse menino do céu eu esqueci.

Aí ele disse não quis interromper vc né já que estava sempre falando no telefone.

Aí eu disse assim pra ele "eu só tenho tempo pra responder msg na hora do almoço" eu disse novamente mas quando for assim vc me lembra hein a ele disse "cheio dos contatinhos rindo" aí eu ri sem jeito.

É só simpatia mesmo ou foi uma indireta?

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/09/2019 20h26
Ele faz isso com umas 30

Vai que cola com uma
anônimo
13/09/2019 20h28
Flerte
elas respondem
anônima
13/09/2019 20h26
Foi flerte.
13/09/2019 20h30
Flerte leve. Ele parece legal.
13/09/2019 20h39
pode ser só a personalidade dele mesmo, uai
anônima
13/09/2019 21h22
Parece flerte