toda vez que me aparece alguma virgem, quando fico sabendo....nego fogo....e não rola.....

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
25/06/2014 00h28
Eu to nem ai, Se é virgem dane-se, bora pro abraço, Do que adianta kra, as vezes tu deixa uma guria móoo gostosinha assim, e a besta vai lá e faz com um cara mó estranho, o bom das virgens é que tu pode chupar ela a vontade sem medo de contrair doenças e tal, as não-virgens já dão um certo medo de fazer certas coisas!!!
anônimo
25/06/2014 00h48
Esse cara desconhece o tal do "amor de pica, onde bate fica". Sexo garantido pro resto da vida, compreende?