6.94K  26/01/2018 16h22

Então pessoal, a minha situação é a seguinte. Eu tenho 18 anos e fiquei apenas uma vez quando eu tinha 14, e a mina era bem zuada (gorda). Desde então nunca mais fiquei com alguem. E além disso eu nunca transei. Sera que eu vou morrer vigem? Nunca mais vou ficar com alguem? Eu não acho que eu seja tão feio, acho que sou normal, não sou lindo mas não sou horroso. Acredito que ando bem arrumado sempre ue saio. Eu estou desesperado, me ajudem, não aguento mais. Estou com medo de ficar doente por causa disso. Ajudem, please.

eles perguntam
17 21
elas respondem
25/03/2016 15h20
Moço,

Iria até tentar te ajudar, mas, o seu mina zuada (gorda) meio que deixou claro o porque talvez esteja sozinho até hoje.
25/03/2016 16h14
Escreve um livro da tua vida, quem sabe não vira filme? ;)
26/03/2016 20h53
Menino, o seu problema é ansiedade... Veja, você tem apenas 18 anos e é bem comum meninos como vc, bonitos, sofrerem essa pressão psicológica. Você é jovem, não fique triste olhando os seus "amigos" falarem das suas garotas e você ficar para trás. Entenda que para você ficar com uma garota é muito fácil, você só tem que estar no local propício para isso, porque não adianta vc querer mas não ir atrás. Além do mais, vc só quer ficar com alguém, mas não seja tão egoísta. Do que irá adiantar vc ficar com a menina por desespero e depois "esculachar-la" por trás??? (imagine se fosse com vc) Você pode sem querer magoar alguém e isso não é nada legal, tenha sempre bom senso e maturidade, não que vc precise ser maduro para ficar com uma garota- mas digo- vc tem 18 ainda, mas sabe muito bem o q é ter bom senso e pesar as consequências dos seus atos. Não brinque com os sentimentos de ninguém por desespero! Há muitas ferramentas NA INTERNET para vc solucionar o seu problema (chats, app's, redes sociais). Busque, mas tenha cuidado.

Fica com Deus kk'
Se discordar é só comentar kk'

COMENTEI =P' KK''
25/03/2016 16h58
Parei na parte "zuada (gorda)" ¬¬
28/10/2016 00h54
Oi.
Resolver o problema não será transar e sim mudar sua visão..bem que dizem que a sociedade muitas vezes condiciona o indivíduo, ou seja Aliena e transforma como cultura no caso a sexualidade livre..pare com isso, você não vai ficar doente se não fizer...tem tanta coisa que realmente deixa doente e uma delas pode afetar seu psicológica e você mesmo parece que está desenvolvendo se deixando ter esses pensamentos. Sexo não é tudo.
Pare de ficar triste..Converse com Deus o busque
( Se quiser ajuda eu ajudo de como ser fiel a Deus) e respeite a mulher por quem ficou..essa que tu chama de "gorda zoada" ficou com você e merece respeito...você trata as pessoas que gostaram de ti, assim?
30/03/2016 17h11
" Zuada (Gorda)".
" Todo homem merece uma guria Bonita e com belo corpo"
Bom vc pode compra uma Barbie amigo Ou
rever seus conceitos sobre beleza e esestética, caso so isso conte pra vc.
Enfim.
anônima
27/10/2016 22h57
Seu problema é o jeito que trata as mulheres. Chamar a menina gorda de zuada. O que é isso hein.
30/03/2016 19h17
@tabatha já lacrou em todas as respostas.
Sou gorda também e isso nunca me impediu de nada. Você chamar a garota de zuada pelo simples fato dela ser gorda, só me deixa a certeza que você merece se foder.
Para de valorizar coisa inútil, tanto pra se relacionar quanto pra vida. Se a mina é gente boa, o corpo é o que menos vai interessar, isso é claro, pra homem de verdade.
27/10/2016 23h04
"a mina era bem zuada (gorda)"
Tem certeza q n sabe o pq ainda ta sozinho?
@tabatha falou mto bem.
anônima
25/03/2016 16h01
Opinei
27/10/2016 23h28
"Será que vou morrer Virgem?" Qndo minha bola de cristal voltar dá assistência técnica eu checo pra vc, blz?Que drama barato!
Se bem que é bem provável vc morrer só com essa sua forma de menosprezar quem esta acima do peso. E zuado é vc, seu trouxa.
anônima
28/10/2016 23h04
Ha 7 meses atrás
Espero que esteja namorando e feliz
E nao tenha ficado abalado com as atitudes da maioria das meninas que se sentiram ofendidas por causa do seu gosto, com certeza devem ser gordas, feias... nao se aceitam e acha que todos devemos ter mesmo gosto. Nenhu, momento percebir ele falando geral, apenas gosto dele. VOCES LEVAM A PERGUNTA NAS FERIDAS DE VCS E NAO PERCEBEM QUE NGM OBRIGADO TER O MESMO GOSTO QUE O SEU, SE COLOQUE NO LUGAR. ELE DISSE ZOADA NO SENTIDO NAO SER PREFERENCIA DELE, E NAO POR ELA SRT GORDA
AH ME POUPI. Concordo com @cavaleiroNegro
anônima
26/01/2018 15h29
a mina era bem zuada (gorda) afff

Ainda tem dúvida pq tá sozinho?
26/01/2018 15h15
Em quanto você não aprender a respeitar, não aprender a valorizar o caráter em vez da aparência, você vai continuar sozinho.
anônima
26/01/2018 15h10
Oi vc ainda é virg???
anônima
28/10/2016 00h34
Vou nem comentar ja comentando
anônima
30/03/2016 18h58
Baixe o padrão.
eles respondem
anônimo
25/03/2016 15h24
Ué, qual o problema da mina ser gorda? Também perdi o BV com uma e não me arrependo não :V
25/03/2016 15h19
Cara, sinto muito! Você vai morrer virgem... Aos 20 anos teu pau vai cair... A única saída se quiser fazer sexo é dar a bunda.
25/03/2016 18h39
Aposto que quando tu sai tu quer pegar a panicat da balada, certo? Esse é teu alvo, sinto muito, tem 50 na fila e ela não tá afim de nenhum, só do trouxa que paga bebida pra ela. Aprende uma coisa, independente do tipo de mulher que tu quer, vai falar com ela, elas já ouviram de tudo, tudo que é cantada mas quase ninguém chega falando "oi, tudo bom?". Outra coisa, "não" tu já tem, se tu falar com a guria corre risco de ganhar um sim, traduzindo, tu não tem nada a perder, só a ganhar. Para de ser cagão.
26/01/2018 05h02
Chamou a gordinha de zuada perdeu ponto até com as minas magrinhas.
anônimo
26/03/2016 20h57
Prostitutas véi.
25/03/2016 15h18
Tu é muito tímido?
Não sai muito de casa?

Por qual motivo tu acha que ta nessa situação?
anônimo
30/03/2016 19h13
Não, deveria ter falado da menina que tu ficou, apenas falasse que foi uma menina apenas. Uma vez na vida.
26/01/2018 15h04
mulherada hipócrita, vive zoando os cara feio e so porque o cara falou que a mina era gorda tão falando merda pra ele.kkkkkkkk
anônimo
25/03/2016 15h30
Voce so pode ta mentindo cara e nao sei qual o motivo para vc mentir.... pq vc nao e um cara feio mano, e como vc so beijou uma mina na vida com 18 anos? Impossivel
25/03/2016 16h00
Não estou mentindo cara, é verdade, até pq, por qual razão eu mentiria? Posso até não ser feio como vc disse, mas sou muito ruim pra chegar numa mina, não sei o que falar, acredito que seja por isso que estou nessa situação. Gostaria muito que me ajudasse sobre o que fazer
26/01/2018 15h33
Gaste seu tempo estudando, e comece a trabalhar. Quando tu estiver estável, vai poder bancar uma mina sem dor de cabeça. Virgindade não é doença nem mata.
26/01/2018 15h36
Hiii jovem depois dessa fica difícil mesmo
anônimo
25/03/2016 18h04
me manda msg no privado
26/01/2018 05h32
Começa a ir na igreja que vc vai arrumar uma mulher lá, mas a hora que ela começar a te infernizar não venha reclamar comigo, pq essa seria para você namorar e ela vai querer mandar em você, te manipular (todas fazem isso).

Agora se for só pro pof pof, entra naqueles sites de acompanhante (quase toda cidade tem), pega umas puta de alto nível, melhor que a maioria dessas mina convencida e gorda kkkk.
26/01/2018 16h22
"Será que eu vou morrer vigem? Nunca mais vou ficar com alguem? "
Agora que você perguntou, certamente sim. Vai morrer virgem.
28/10/2016 23h11
Cara, relaxa.. quando chegar aos 25 vai se conformar.
anônimo
27/10/2016 23h29
Você tem apenas 18 anos e ja tá achando que vai morrer virgem?
Por isso falo sempre que essa juventude é afobada
anônimo
27/10/2016 23h17
Tudo tem seu tempo. Comigo aconteceu isso, eu só comecei a namorar e perdi a virgindade aos 25 anos. Teve meninas que se ofereceram para transar comigo nesse período, mas eu não queria transar com qualquer uma. Esperei e encontrei a mulher da minha vida. Estamos casados há mais de 10 anos e temos duas filhas, e estamos muito bem.
anônimo
27/10/2016 23h04
Eu tenho 20 anos e minha última "ficada", que na verdade era um relacionamento sério, aconteceu quando eu tinha 15 anos, dps dela nunca mais fiquei com ngm, pelo simples fato que não gosto de coisas que não me levam a nada, também ainda sou virgem pelo simples fato que quero ter esse momento com alguém especial pra mim, conheço várias mulheres por aí e só invisto naquelas que realmente me despertam interesse. Outra coisa, você não precisa de ninguém para ser feliz.
anônimo
30/03/2016 19h46
Textao
anônimo
30/03/2016 17h56
Aqui onde eu moro com 50 conto você resolveria esse problema...