E se um usuário ciumento pedir para que você não fique de conversinha com os outros?
Vc cede?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
14
16
eles respondem
14
7a
Dependendo da pessoa e do motivo, eu atendo.
7a

Isso aconteceu com você?
Nossa!
Nossa!
7a
Corre que dá tempo
anônimo
7a
Manda ele arrumar uma louça para lavar.
Eu atendo, se for namorada. Se ela sente desconfortável, qual o problema?
7a
Jamais, não tenho nem namorada pra não passar por isso kkkkk
anônimo
7a
Eu mando pro psiquiatra esse doente
anônimo
7a
Claro que não.
Por falar nisso, não te quero com conversa com ninguém aqui. Tu eh minha propriedade...
Por falar nisso, não te quero com conversa com ninguém aqui. Tu eh minha propriedade...
Não fico de conversinha com os outros.
A @sasafira só quer papo cmg viu pessoal, nao mexam nao pq eu sou brabo!
anônimo
7a
Não.
anônimo
7a
Cedo so a rola mesmo
anônimo
7a
Mas já?
elas respondem
16
7a
Não. Eu converso com quem bem entender.
É o cúmulo
anônima
7a
Eu não converso nem com o user ciumento, quanto mais
anônima
7a
Já aconteceu. É esquisito
Depende muito, mas provavelmente não
7a
Primeiro que eu nem converso com ninguém.
Segundo que ninguém manda em mim.
Então, não cederia.
Segundo que ninguém manda em mim.
Então, não cederia.
7a
so se fosse namorado... e se eu pretendesse ter algo sério com essa pessoa. caso contrario n
anônima
7a
Claro que não.
anônima
7a
Passo o tel de um psiquiatra bacana
7a
Não
anônima
7a
Sai fora!
Mando ele tomar um sucão de caju!
Mando ele tomar um sucão de caju!
Meu bem,aq ngm fala cmg..a n ser para me xingar .
Mastambémnãoqueroquefalem
Mastambémnãoqueroquefalem
7a
Claro que não vou ceder
7a
Ninguém manda em mim.
anônima
7a
Me poupe, se poupe, nos poupem.
anônima
7a
Não mesmo. Fazer uma terapia seria uma boa, recomendo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!