A gnt tem a mesma idade, 20 anos, só q ela parece um ser muito superior kkkkk sério. Ela faz uma faculdade dificil, lê mto, é tri politizada, faz trabalho voluntário, tem experiência (ela já teve um namoro que durou anos), não usa redes sociais, sei la ela parece ser mt madura. A unica coisa que a gente tem em é comum são as séries, nem sei como conversar com uma mina assim kkk

elas perguntam
5 1
eles respondem
13/09/2019 22h05
Ué caraio, errou o perfil?
Não coloque ninguém em um pedestal, não se humilhe desse jeito.
anônimo
13/09/2019 22h06
Acho que tu errou o perfil. Enfim, ela deve viu algo em você, então trate de não ser uma depressão em pessoa e seja um cara legal.
13/09/2019 22h07
Tu eh homem?
13/09/2019 22h10
Gado demais seloooko
anônimo
13/09/2019 22h13
Bicho, tu não conseguiu nem marcar o gênero correto no site! Ela não é de outro mundo, você que é burro para caralho.

Seja bem vindo.
elas respondem
13/09/2019 22h12
Leia mais
Estude mais
Melhore o que dá para melhorar