Bom, hoje estava eu voltando para casa quase correndo, após um dia de trabalho quando ao me aproximar do ponto em que pego o ônibus uma garota chegou em mim dizendo 'oi oi oi oi' (sim, quatro oi), eu disse um 'oi' e esperei cerca de dois segundos até ela dizer algo, como ela não disse nada e meio que já veio segurando meu braço eu disse 'Desculpa, estou com pressa' e logo andei mais um pouco e me posicionei na fila do ponto.

Foi meio rápido e fiquei pensando, acho que já vi aquela garota na faculdade, que fica alguns metros (uns 400-500 metros) da cena.

Neste momento que estive na fila, coisa de 2-3 minutos, acabei olhando para trás, e a vi no mesmo local, porém não estava parando mais ninguém, só estava me encarando de longe e disfarçou depois que notou que eu reparei que ela ainda estava lá e me olhando. Até me assustei com isso, achei bem estranho. Quando entrei no ônibus voltei a olhar mas ela saiu neste momento.

Pisei na bola. Não me interessei por ela, sério, e nem sei se ela me parou por isso mas fiquei com a cabeça pesada, como sempre fico nessas situações. Eu deveria ter dado mais atenção a pessoa, independente do que ela queria, sendo mais educado e tendo entendido direito aquela situação, é isso o que me mata de curiosidade, não saber o que foi isso.

Ela estava indo sentido a faculdade e eu sentido ônibus. Só tenho aula de segunda a quarta, por isto estava indo para casa.

Mas pq a garota ficou de longe me encarando? Isso é meio assustador. O que ela queria de fato? Sim, eu sei que monguei mas acho que foi uma história interessante pra se avaliar o comportamento de ambos já que na minha opinião os dois agiram de forma estranha.

Deixe sua visão sobre isso que ocorreu.

eles perguntam
5 4
elas respondem
20/09/2019 07h57
A verdade é que não dá pra saber ao certo o que ela queria. Talvez algum dia vc descubra, "o mundo dá tantas voltas"..
anônima
13/09/2019 23h09
Ela provavelmente queria te perguntar alguma coisa e achou esquisito a tua atitude
13/09/2019 23h15
Ela chegou na intenção de você corresponder mas você deu uma patada que afastou ela
anônima
13/09/2019 23h27
Cara, eu como mulher só faria isso com alguém q eu tivesse interesse, portanto pela atitude e desapontamento dela (ficou parada te encarando), demonstra q ela tinha ou tem interesse por ti
anônima
13/09/2019 23h28
Associei a uma menina da minha faculdade, parece coisa dela isso aí.
Não me surpreenderia você ser estudante da mesma faculdade que eu, se bem que acho isso impossível, moro no fim do mundo para a maioria do site.
eles respondem
20/09/2019 08h32
Cara eu acho que você tem o direito de recuar se está desconfortável, não se culpe, vc não foi grosseiro, só "cortou" a aproximação dela.

Como ela veio cheia de vontade, pegou no seu braço, ficou te encarando etc com certeza ela estava interessada em você. Em que sentido não da para saber.

Se quiser você pode se aproximar dela na faculdade e falar sobre o ocorrido, conversar um pouco. Não necessariamente dar em cima.

Dar dica assim e fácil, foda e fazer Huahuahuahu
anônimo
13/09/2019 23h11
a atitude correta é vc falar cm ela po... mas tem que chegar bem calmo.talvez só tenha batido um nervosismo nela.Ou entao ela é doida kkkk. mas só cnvs pra descobrir... edit:agr eu entendi,tu entrou em panico mto rápido,se pá tu vacilou legal
anônimo
13/09/2019 23h10
Tu acha que eu vou ler isso
anônimo
13/09/2019 23h11
Pode ser qualquer coisa cara, não dá pra saber